SECRETARIA

SECOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

ANDREZA DE NAZARÉ OLIVEIRA DA COSTA
SECRETÁRIO(A)

.

Amparo: Decreto: 008/2025 - 02/01/2025

Matrícula: 146629-1

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: ../-

Telefone(s): (91) 3462-6431

E-MAIL: secom@capanema.pa.gov.br

Site oficial: https://www.capanema.pa.gov.br/secretaria.php?sec=17

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 H ÀS 14:00 H

Endereço: TV DJALMA DUTRA, Nº 2506 - CENTRO - CEP: 68.700-030

Mais informações do orgão
Missão
Atuar junto ao gabinete do Prefeito, Vice-prefeito, secretarias municipais e órgãos, para divulgar com agilidade, imparcialidade e excelência os atos da Administração Municipal, no afã de aproximar o Poder Executivo Municipal e a comunidade capanemense. Carregamos como valores o comprometimento, trabalho em equipe, a credibilidade e ética.
   
Visão
Manter uma equipe habilitada, ágil e confiável para transmitir informações imparciais e relevantes para a comunidade.
   
Valores
Transparência
Clareza
Ética
Integração
Inovação
   
Funções

A Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOM é o órgão responsável por planejar, coordenar e executar a política de comunicação institucional da Prefeitura. Atua no fortalecimento da imagem pública da gestão, na transparência das ações governamentais e no relacionamento com a sociedade capanemense, promovendo a divulgação ampla, clara e estratégica das informações de interesse coletivo.

   
Competências da Secretaria
Planejar e executar as políticas de comunicação da Administração Municipal, em consonância com sua missão, visão e valores
Atua no desenvolvimento de planos e ações estratégicas que buscam a construção da imagem institucional e a excelência na interação entre o poder Público e a comunidade capanemense, apoiada em dois eixos principais: Informação e Comunicação Institucional
Representar oficialmente a Prefeitura em assuntos relacionados à imprensa e à mídia;
Tem como premissa, informar as ações realizadas pela Prefeitura objetivando uma construção colaborativa entre a sociedade, suas demandas e a administração pública municipal
Trabalha na perspectiva de uma Comunicação Integrada, atuando em diversas frentes: jornalismo, imprensa, comunicação interna, relações públicas, mídias digitais, produção audiovisual, entre outras. Busca, assim, atingir a todos os seus públicos, por meio de veículos de comunicação diversos.
   
Atribuições do Gestor
Coordenar a execução da política pública de comunicação e zelar pela unidade da linguagem institucional da Prefeitura;
Garantir a coerência, ética e eficiência das campanhas de comunicação pública;
Estabelecer diretrizes para a divulgação dos atos oficiais, serviços e projetos da Administração Municipal;
Articular com as demais secretarias municipais para assegurar uma comunicação integrada e participativa.
   
Nome Data início Data fim
Mais
IVONE CLÉIA FARIAS PEREIRA 01/01/2017 30/09/2017
IVONE CLÉIA FARIAS PEREIRA 01/01/2017 30/09/2017
IVONE CLÉIA FARIAS PEREIRA 01/01/2017 30/09/2017
FABIO MARCELO MONTEIRO BRAUM 01/12/2017 07/01/2019
DANIEL TEIXEIRA MONTEIRO DE PINA 07/01/2019 31/12/2020
DANIEL TEIXEIRA MONTEIRO DE PINA 04/01/2021 31/12/2024
Departamento Contatos E-mail Mais
DIRETORIA GERAL (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DE JORNALISMO (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DE CERIMONIAL (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DO CLIPPING (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DE WEB (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
DEPARTAMENTO DE PUBLICIDADE INFORMAÇÃO SOCIAL (91) 3462-6431 secom@capanema.pa.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo