NOTÍCIAS

21-AGO-2017

PREFEITURA ENCERRA REUNIÕES DO PPA APÓS REUNIÕES EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE E DA ZONA RURAL.

As audiências públicas iniciaram no mês de abril e priorizavam a participação popular, todos puderam se manifestar dando sugestões, cobrando e até fazendo críticas ao governo.

#Planejamento 21 DE AGOSTO DE 2017
No último sábado, dia 19 de Agosto, o auditório do SEBRAE/Capanema recebeu a última audiência pública, para a elaboração do Plano Plurianual Participativo para o quadriênio 2018-2021. As audiências públicas iniciaram no mês de abril e priorizavam a participação popular, todos puderam se manifestar dando sugestões, cobrando e até fazendo críticas ao governo.

Durante 5 meses de audiências, a prefeitura ouviu de perto os moradores dos Distritos de Tauari, Mirasselvas e as comunidades vizinhas, assim como os moradores da Comunidade de São Leandro na 7ª Travessa, Mata Sede, Cacos, Bacuri, Curral Velho e outras localidades. A sede do município também recebeu audiências que foram marcadas pela participação de representantes de vários bairros, associações, universitários e grupos culturais.

O presidente da comissão de PPA, Valry Moraes agradeceu o apoio do gestor municipal nas ações: "Quero agradecer ao Prefeito Chico Neto, que esteve acompanhando de perto todas as Audiências e parabenizar a Comissão de Elaboração do PPA. A secretária de Finanças, Luciana Lima Fernandes e a Contadora Maria de Lourdes Carvalho O’Brien, que são as Coordenadoras da Comissão, a Economista Dilma Augusta Freire Mello, aos Membros da Comissão, o Secretário municipal de Administração, Antonio Maria de Nazaré Moreira, Secretário de Agricultura, Oscar Tatsuya Ishii, Secretário municipal de Meio Ambiente, Elcio Pereira Ribeiro e a secretária de Assistência Social, Marli de Barros Vieira, pela dedicação, onde nos ombreamos para a realização das audiências e elaboração do PPA." Disse Valry.

O prefeito Chico Neto afirmou que a população pode esperar o melhor governo para a Capanema, pois, segundo ele, a equipe está focada no desenvolvimento, na geração de emprego e renda e na melhoria de vida dos capanemenses. "Foi um momento de ouvir nossa gente e fazer com que tudo aquilo que foi demandado possa se tornar realidade." Concluiu o gestor.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 249 dia(s)

Capanema tem pré-natal de alto risco PNAR, programa apoiado pelo governo do estado, governo federal e Albert Einsten

Compreendendo que a Atenção Primária em Saúde (APS) é responsável pela coordenação do c [...]

#Transparência Há 298 dia(s)

Informativo aos micro empreendedores individual

Informativo aos micro empreendedores individual

#Cultura Há 1 ano(s)

Festival Junino 2023

Venha Participar do Maior Festival de todos os tempos

#capanema Há 1 ano(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#COVID Há 1 ano(s)

Boletim epidemiológico da COVID-19

Capanema em combate a COVID-19

#Finança Há 1 ano(s)

IPTU 2022 - O desenvolvimento de Capanema também é compromisso seu

Você que está com o IPTU atrasado não perca a oportunidade de regularizar o seu débito.

#Vacinação Há 1 ano(s)

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

SEXTA, dia 28 de outubro! #BoraVacinar

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito