Prefeito Chico Neto é recebido em audiências por ministros do Esporte e da Saúde em Brasília.

O prefeito de Capanema Chico Neto, esteve nesta semana na capital federal em busca de recursos para realização de obras no município, principalmente, nas áreas da saúde, habitação , esporte lazer, dentre outros.

Com uma grande experiência administrativa, o prefeito Chico Neto, acompanhado do Deputado Federal Beto Salame (PP), foi recebido nesta quarta (17), pelo Ministro interino da Saúde Antônio Nardi e na oportunidade solicitou mais ambulâncias do SAMU para renovar a frota em Capanema, além de uma UTI móvel e mais recursos para atender as demandas da saúde nesta cidade. O encontro também reuniu vários prefeitos de outros municípios.

Além das ações acima citadas, o prefeito Chico Neto acompanhado pela Deputada Federal Simone Morgado e da Secretária de Saúde Dra. Waldimary Freitas,  também participou de uma audiência com o ministro dos esportes e na oportunidade, reivindicou para Capanema a liberação de verbas para a construção de quadras de esportes, ginásios poliesportivos, assim como para a consolidação do tão sonhado estádio municipal além de outras ações disponíveis no ministério dos esportes.

O gestor Chico Neto e a Deputada Simone Morgado também se reuniram com o ministro das cidades, Bruno Araújo, quando foi solicitado a  liberação de recursos para construção de 400 casas para os agricultores de Capanema no PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural). (Veja mais aqui)

Publicado em Notícias.